01 março 2010

Sobre

Etiquetas:

Este é o blog da Latin American Quality Institute (LAQI), que abrange questões relacionadas com a qualidade total, responsabilidade social, desenvolvimento sustentável, melhores práticas, a principal. Assim, decidiu-se dar maior dinamismo ao blog através de uma Staff Virtual responsávei para lidar com cada assunto com conhecimento especializado é necessária e, por sua vez, interagir com nossos leitores, oferecendo mais disciplinas para avaliar, como educação, saúde , tecnologia, meio ambiente, entre outros.

Sobre a Organizaçao

A Latin American Quality Institute (LAQI) é uma organização privada sem fins lucrativos fundada na Cidade do Panamá, cuja finalidade é promover e apoiar a competitividade das empresas e organizações latino-americanas, promovendo a cultura de qualidade e desenvolvimento sustentável refletida em sua missão e visão.

É considerada como a Instituição de Desenvolvimento de Normas e Padrões de Qualidade mais importante da América Latina. Ao longo de sua história, a LAQI evoluiu a mais de 1000 empresas e profissionais que atualmente pertencem a seu seleto clube de membros.

Podemos afirmar seu status de Instituição mais importante da categoria devido ao respaldo das Alianças Estratégicas com as quais a LAQI mantém acordos de cooperação mútua nos 5 continentes e que operam como suporte indispensável de nossas operações na América Latina.

Compartilhe este artigo

Artigos Relacionados

Não há comentários para "Sobre"

Postar um comentário

Seguidores