01 março 2010

Staff Virtual LAQI

Etiquetas:

Mr. Quality

Homem de sucesso, 30 anos. Mr. Quality é um administrador, com mestrado em Gestão de Qualidade. Dirige um centro especializado no qual emprega a qualidade como um elemento chave nos sistemas de gestão para satisfazer as necessidades dos clientes. Se caracteriza por sua liderança, autoconfiança, orientação às conquistas e por encarar os riscos. É um homem de negócios que continuamente toma decisoes com a firmeza e a integridade de um líder.







Doutor Alexander
(Em homenagem a Alexander Fleming, descobridor da penicilina)

O Dr. Alex é um Professional de 28 anos de idade que desenvolve a prática da medicina, sempre preocupado por conservar e recuperar a saúde humana por meio do estudo constante. Sua principal característica é estabelecer um vínculo de confiança e segurança com o paciente. A Constancia em suas investigações, somada à experiência adquirida pela prática, fazem do Dr. Alex um especialista em termos de saúde.






Engenheiro Leonardo
(Em homenagem a Leonardo da Vinci, inspiração para muitos engenheiros)

 
O Eng. Leonardo é um homem de 27 anos, dedicado a realizar desenhos e desenvolver soluções tecnológicas às necessidades sociais, industriais ou econômicas. Com sua experiência e prática, aplica formas eficientes para o uso dos materiais e das forças da natureza em prol do benefício da humanidade e do meio ambiente.






Professora Mary
(Em homenagem a Maria Montessori, reconhecida educadora)


A Prof. ª Mary é uma mulher de 26 anos que se dedica à docência. Encarrega-se de incentivar as formas de expressão pessoal e de comunicação verbal, assim como estimular hábitos de integração social, convivência grupal, solidariedade, cooperação e conservação do meio ambiente.







Ecologista Ernesto
(Em homenagem a Ernest Haeckel, criador do termo “ecologia” e precursor em seu estudo)


Estudante dos últimos períodos da faculdade de Ecologia, aos 22 anos Eco. Ernesto é uma pessoa muito conscientizada com o cuidado do ecossistema. Está sempre presente em campanhas para o cuidado do planeta e do meio ambiente. Apóia a reciclagem e protege as plantas e animais.

Compartilhe este artigo

Artigos Relacionados

Não há comentários para "Staff Virtual LAQI"

Postar um comentário

Seguidores