26 novembro 2015

LAQI finaliza o Quality Festival com sucesso

Etiquetas: , , ,

Cidade do Panamá, 26 de novembro de 2015

Na IX edição do Quality Festival, a organização Latin American Quality Institute (LAQI) entregou a diferentes empresários o prêmio Latin American Quality Awards 2015. Este encontro empresarial foi realizado durante os dias 23, 24 e 25 de novembro no Hotel Marriot, localizado na cidade de Santiago do Chile, contando com a participação de mais de 400 líderes empresariais, quem foram capacitados por especialistas internacionais em temas que compreendem as 40+10 ações.

Este ano, o eixo temático foi “Cultura da Qualidade: alcançando organizações, clientes e consumidores”, e abrangeu matérias cruciais que ofereceram um panorama atual sobre o desenvolvimento na América Latina em temas de Qualidade e Gestão Responsável. A análise de tendências em recursos humanos, as estratégias de reposicionamento de marcas, a gestão do talento, a reputação corporativa, como exercer uma liderança chave e o valor das ações de RSE foram alguns dos temas discutidos.

O CEO e Fundador da LAQI, Dr. Daniel Maximilian da Costa, ofereceu ao púbico presente um discurso que serviu para dar início às atividades, destacando o compromisso da organização com o Desenvolvimento Sustentável e a Gestão de Qualidade na América Latina, além de agradecer a colaboração dos destacados especialistas internacionais que proporcionaram seus conhecimentos a favor dos líderes empresariais presentes.

A programação foi concebida para que durante os dias 23 e 24 de novembro fosse realizado o IX Fórum Empresarial, um exclusivo Programa de Certificação internacional que incluiu conferências, workshops, programas de atualização e exposições ministrados por distinguidos especialistas internacionais. As conferências foram realizadas em espanhol e português simultaneamente, em salas acondicionadas, dentro do Hotel Marriot, refletindo assim o sucesso de um dos encontros empresariais mais importantes da América Latina.

Finalmente, o fechamento do Quality Festival, no dia 25, foi realizado a Cerimônia de entrega do Prêmio Latin American Quality Awards 2015, reconhecimento recebido por distintas empresas, premiadas por seu trabalho excelente durante o presente ano, e que lhes atribui o título de melhores em sua categoria, destacando-se na Gestão da Qualidade na América Latina.

O Dr. Daniel Maximilian da Costa, CEO e Fundador da LAQI, afirmou que “todas as empresas e instituições premiadas, sem exceção, são merecedoras do Prêmio Latin American Quality Awards 2015, graças ao esforço de continuar lutando pela melhoria e visando à Qualidade Total. É por isso que desejo que todas sigam nesse caminho, desenvolvendo-se e obtendo a evolução empresarial da qual precisam”.

A grande relevância do Quality Festival 2015 fez deste encontro uma oportunidade única para que os empresários se relacionassem entre si, gerando potenciais intercâmbios de negócios, compartilhando experiências e debatendo casos de sucesso de práticas responsáveis.

Compartilhe este artigo

Artigos Relacionados

Não há comentários para "LAQI finaliza o Quality Festival com sucesso"

Postar um comentário

Seguidores