05 outubro 2012

Dr. Daniel Maximilian Da Costa recebe a medalha “Liberdade e Verdade”, outorgada pelo Colégio de Jornalistas do Perú

Etiquetas: , ,

Dr. Daniel Maximilian Da Costa condecorado por el
Decano CPP Oscar Olórtegui Chávez
Panamá, Octubre 2012. O Dr. Daniel Maximilian da Costa, Founder & CEO da Latin American Quality Institute (LAQI) foi condecorado com o Diploma de Honra e a medalha “Liberdade e Verdade”, outorgados pela Associação de Jornalistas do Peru (Colegio de Periodistas del Perú) – Região Lima, através de sua máxima autoridade, o Decano CPP Oscar Olórtegui Chávez, na celebração ao “Dia do Jornalista”, no último dia 1º de Outubro. 

Este reconhecimento demonstra a destacada trajetória profissional do Dr. Daniel da Costa, que vem impulsionando e cultivando os valores, a cultura e a comunicação, além de seu compromisso com o incentivo à evolução empresarial e educativa, visando à qualidade total na América Latina. 
Neste contexto, o Dr. Daniel da Costa demonstrou seu agradecimento pela condecoração e destacou o trabalho realizado pelos jornalistas e a importância da liberdade de expressão e pensamento como base da evolução do indivíduo. 

“Tenho muito orgulho de receber esta homenagem da Associação de Jornalistas do Peru – Região Lima. Nós, da LAQI, cremos firmemente na liberdade de expressão e defendemos a liberdade de imprensa, pois acreditamos que este é um dos aspectos mais importantes na busca por uma sociedade digna”, destacou Daniel Maximilian da Costa. 

A sessão solene foi realizada no casarão da quadricentenária Universidade San Marcos, com a presença de destacadas personalidades do âmbito político, militar, empresarial e educativo.

Compartilhe este artigo

Artigos Relacionados

Não há comentários para "Dr. Daniel Maximilian Da Costa recebe a medalha “Liberdade e Verdade”, outorgada pelo Colégio de Jornalistas do Perú "

Postar um comentário

Seguidores